segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bodes do Asfalto Moto Clube entra para o RankBrasil



Moto Clube Bodes do Asfalto, com sede em Feira de Santana – BA, entra para o RankBrasil como o maior moto clube nacional.. Mais de quatro mil integrantes em 810 cidades brasileiras, totalizando 26 estados, e nos países Chile, Paraguai, Guiana Francesa, EUA, Japão e Bélgica.


O MCBDA é um canal de comunicação e integração entre maçons, maçons motociclistas e motociclistas em geral”, diz o idealizador, Edson Fernando Sobrinho. Segundo ele, os integrantes preservam os ensinamentos maçônicos: “Somos irmãos na ordem e no motociclismo”.

Edson conta que a ideia do moto clube surgiu de conversas entre maçons integrantes da lista de discussão Atalaia. “O MCBDA foi inicialmente planejado para apoiar os maçons motociclistas em suas viagens, caso necessitassem de algum tipo de ajuda”, diz.

Ele explica que “a intenção do moto clube é aproximar, através da fraternidade, os irmãos motociclistas com os irmãos das cidades localizadas em seus percursos”. Integração esta que, para Edson, fez do MCBDA o maior moto clube do Brasil.

Andando sobre duas rodas, os integrantes do moto clube preservam e exercem a trilogia “Liberdade, Igualdade e Fraternidade”. Fundado em 01 de agosto de 2003, o MCBDA possui registro de propriedade de marca e todos os documentos necessários que uma entidade de igual porte necessita.

O idealizador diz também que o MCBDA não é extensão de loja. “O moto clube não segue o rigor de uma loja e nem a hierarquia da maçonaria. Também não é local para discussões de assuntos de lojas”, destaca, lembrando que a integração entre os motociclistas é a prioridade.



FONTE_ http://www.rankbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário